Assembleia aprova previsão orçamentária 2014

Assembleia Geral | Publicado em 02/01/2014

Os professores do ensino privado aprovaram a proposta de orçamento do Sinpro/RS para o próximo ano. A decisão ocorreu na Assembleia Geral realizada no sábado, 14 de dezembro, na sede do Sindicato, em Porto Alegre.

A assembleia aprovou ainda a continuidade da política de devolução do Imposto Sindical aos associados do Sinpro/RS, a exemplo do que vem sendo feito há mais de duas décadas.

No encontro, os professores também elegeram o professor Celso Stefanoski para ser reconduzido como representante do Sinpro/RS no Conselho Estadual de Educação (CEEd/RS). O Sinpro/RS conta com duas representações no CEEd.