Assembléia na Amrigs

Celsp/Ulbra | Publicado em 27/02/2009

No final da tarde desta sexta-feira, 27, o Sinpro/RS recebeu, por intermédio do Dr. Geraldo Moreira, representante da Celsp/Ulbra, o documento contendo a proposta negociada com o Sindicato dos Professores nas duas reuniões realizadas nesta semana (quarta e sexta-feira).

A proposta, que tem o objetivo de equacionar o problema salarial na instituição, será levada à apreciação dos professores na Assembleia deste sábado, 28/02, às 10h, no auditório da Amrigs (Av. Ipiranga, 5311 – bairro Partenon).

Professor, após intenso esforço do Sindicato em buscar uma solução para o problema salarial é fundamental a sua presença para decidir.