Ato Estadual contra a terceirização

Terceirização | Publicado em 27/04/2015

O Sinpro/RS convida aos professores do ensino privado a participarem no Ato Estadual contra o PL 4330, nesta sexta-feira, por ocasião das comemorações do 1º de maio – Dia do Trabalhador. O evento acontecerá na Usina do Gasômetro, a partir das 14h, com manifestação de lideranças sindicais e show com diversas atrações musicais.

O Sindicato orienta os professores que participarão da atividade a se reunirem na sede do Sinpro/RS (Av. João Pessoa, 919), a partir das 13h, para o deslocamento coletivo em caminhada até a Usina do Gasômetro. No dia 30 de abril, quinta-feira, o Sinpro/RS promove o debate sobre os efeitos do PL da Terceirização nos contratos de trabalho. Saiba mais aqui.