Diretora do Sinpro/RS participa de debate em programa da TVE/RS

Educação | Publicado em 24/11/2015

A diretora do Sinpro/RS, Glória Bittencourt, participará nesta quarta-feira, 25 de novembro, do programa Cidadania, da TVE/RS. O debate vai ao ar às 8h15, com reprise às 20h45, e terá como tema as mudanças propostas pela Resolução n.º 015/2014 do Conselho Municipal de Educação de Porto Alegre (CME/POA) para a Educação Infantil.

Participa ainda do programa a presidente do Sindicato Intermunicipal dos Estabelecimentos de Educação Infantil do Estado do Rio Grande do Sul, Carina Becker Köche. Além do Sinpro/RS, Glória representa o CME/POA, do qual é presidente. A TVE/RS pode ser sintonizada no canal 7, de Porto Alegre.