Edital – Reunião

Penhorados na execução judicial do Acordo descumprido pela instituição em março.

Comunicação Sinpro/RS
Celsp/Ulbra | Publicado em 16/06/2009


A edição do jornal Diário de Canoas desta quarta-feira, 17, publicará o edital para o novo leilão do lote de terrenos da Celsp/Ulbra penhorados na execução judicial do Acordo descumprido pela instituição em março.

O leilão está marcado para o próximo dia 26, às 10h. Desta vez, apesar de mantido o valor de avaliação do lote de imóveis, não foi estabelecido valor mínimo de arrematação.

Reunião – Na próxima quinta-feira, 18, será realizada a reunião do Sinpro/RS com representação da Ulbra para a discussão e encaminhamentos da pauta de questões trabalhistas entregue no encontro com a Reitoria no dia 9/6.

Tratam-se de pendências relativas a verbas rescisórias, parcelas em aberto de acordos anteriores, situação dos professores-tutores da EaD e todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho Sinpro/RS-Sinepe/RS que sempre ensejaram polêmica na relação com a Ulbra.

Em relação às propostas de reestruturação institucional discutidas na reunião da última terça-feira, o Sinpro/RS continua aguardando a manifestação oficial prometida pela Reitoria ao final do encontro.