Ex-diretores são homenageados em cerimônia

Prêmio Educação | Publicado em 25/10/2013

A direção colegiada do Sinpro/RS homenageou durante o Premio Educação RS, na sexta-feira, 18, os oito dirigentes que estão deixando a direção do Sindicato. Cada um deles recebeu uma placa de agradecimento a todos os anos de dedicação e trabalho na entidade.

“Ser diretor do Sinpro/RS é uma responsabilidade social muito grande com a causa dos professores. Aqui aprendemos a difícil arte da negociação”, afirmou o professor João Luiz Steinbach em seu discurso representando os homenageados. São eles: Alcione Roberto Roani, Carlos Daniel Schumacher da Rosa, Carmen Anita Hoffmann, Cármen Regina Schmidt Barbosa, Claudio Darci Gressler, Denise Oliveira da Costa, Joao Batista De Barros Minuzzi, Joao Luiz Stein Steinbach e Renata Oliveira Cerutti.