Extra Classe recebe Prêmio Jornalismo MP/RS no dia 12

Com a matéria “Os doutores da propina”, de autoria do jornalista Gilson Camargo, publicada na edição de abril de 2013.

Extra Classe | Publicado em 03/12/2013

O Jornal Extra Classe obteve o 1º lugar da categoria reportagem impressa do Prêmio Jornalismo do Ministério Público do RS com a matéria “Os doutores da propina”, de autoria do jornalista Gilson Camargo, publicada na edição de abril de 2013. A matéria aborda um esquema de médicos e gestores de várias localidades que cobravam por fora para furar a fila do SUS, transformando hospitais em balcão de negócios ilícitos.

O prêmio será entregue em 12 de dezembro, às 9h30min, no Palácio do Ministério Público, na Praça da Matriz, em Porto Alegre. A premiação tem apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS, da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) e patrocínio do Hotel Continental Canela.

Esse é o 29º prêmio de jornalismo conquistado pelo Extra Classe, que completa 18 anos de circulação em março de 2014.

Conheça os demais vencedores no site do MP/RS