FAQ – Inscrições prorrogadas até 05/04

FAQ | Publicado em 01/04/2010

As inscrições para o Fundo Rotativo de Qualificação Docente – FAQ foram prorrogadas até dia 5 de abril e a documentação deve chegar via correio até 9 de abril. Interessados devem preencher o formulário de inscrição na página do Sinpro/RS (www.sinpro-rs.org.br/faq).

O programa concede financiamento parcial aos professores do ensino privado, associados ao Sindicato, para o desenvolvimento e a conclusão de projeto de qualificação em Programa de Pós-Graduação.

Serão sorteadas 10 bolsas-auxílio: cindo para mestrandos e cinco para doutorandos. Os documentos (cópias da CTPS e declaração provando a seleção no Programa de Pós-Graduação) devem ser entregues na sede do Sinpro/RS (Avenida João Pessoa, 919), em Porto Alegre ou pelo correio.

A lista de candidatos pré-selecionados será publicada no dia 15 de abril no site do Sindicato e o resultado final, no dia 24 de abril de 2010, às 14 horas, na sede do Sinpro/RS, através de sorteio aberto ao público.