Move amplia datas e horários de atividades e lança ações especiais em maio

A partir deste mês,as ações do Move passam a ocorrer também no Parque Moinhos de Vento,em dois horários e os instrutores da Pace Consulturoria Esportiva introduzirão circuitos funcionais ao programa.

Comunicação Sinpro/RS
MOVE | Publicado em 04/05/2016


O Move – Grupo de corrida e caminhada do Sinpro/RS inicia em maio uma série de novas atividades para os professores que integram o grupo. A partir deste mês, as ações do Move passam a ocorrer também no Parque Moinhos de Vento (Parcão), em dois horários (ver tabela) e os instrutores da Pace Consulturoria Esportiva introduzirão circuitos funcionais ao programa.

Ainda em maio, serão promovidas saídas em grupo, com o acompanhamento dos instrututores, percorrendo diferentes distâncias de acordo com o interesse de cada participante. Estão agendados também avaliações de circunferência abdominal, treino regenerativo (pós prova) e a participação em provas oficiais.

As atividades tem data e local definido, podendo sofrer alterações, sempre com avisos prévios. Confira a programação do Move em maio. Se você ainda não participa, saiba como integrar as atividades do programa.