Ocorre hoje o 1º Encontro de Mulheres da Fetee/Sul

1º Encontro de Mulheres da Fetee/Sul | Publicado em 22/09/2017

Ocorre nesta sexta-feira, 22 de setembro, o 1º Encontro de Mulheres da Fetee/Sul. A atividade está sendo realizada na sede do Sindicato dos Professores (Sinpro/RS), em Porto Alegre.

Dentre os objetivos, debate e definições de ações para promover a participação mais intensa das mulheres trabalhadoras em educação, debate do papel das mulheres na resistência ao golpe e suas reformas e destaque da importância da representatividade e do protagonismo das dirigentes sindicais no enfrentamento da atual conjuntura.

A violência sofrida de forma, muitas vezes, velada e silenciosa em casa, no trabalho, nos espaços públicos também será abordada no encontro.

10 h – Mesa Temática
As Mulheres Sindicalistas nesse Tempo de Resistência
Painelistas: Carmen Foro, Gisele Vargas e Isis Marques

14h30 – Mesa Temática