Seminário – UERGS: Desafios

Com o propósito de dar a largada nesse processo, o Sinpro/RS, ADUERGS e a Caravana Pró-UERGS estão organizando este seminário no próximo dia 22 de outubro.

Uergs | Publicado em 09/10/2009

Fruto das discussões ocorridas ao longo das inúmeras reuniões realizadas, surgiu a necessidade de se realizar um encontro para refletir sobre o futuro da nossa UERGS. Com o propósito de dar a largada nesse processo, o Sinpro/RS, ADUERGS e a Caravana Pró-UERGS (caravana que percorreu todas as unidades da Universidade no ano passado e permanece na luta) estão organizando este seminário no próximo dia 22 de outubro.

Para abertura, estão convidados o Conselho Estadual de Educação (CEED/RS), a Secretaria da Ciência e Tecnologia (SCT) e a Federação da Associação dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), entre outros. Após, será realizado um debate com a participação das entidades representativas dos professores e técnicos administrativos, Caravana Pró-UERGS, SEMAPI, SINPRORS, Estudantes e demais participantes.

Data: 22/10/2009
Local: sala da Convergência, no térreo da Assembléia Legislativa de Porto Alegre (Praça Marechal Deodoro, 101).
Horário: às 9h.