Sinpro/RS inicia processo eleitoral com assembleia dia 22/05

A assembleia será às 14h,na sede do Sindicato,em Porto Alegre.

Assembleia | Publicado em 18/05/2010

Os professores do ensino privado do Rio Grande do Sul darão início, no próximo sábado, 22, em assembleia geral, o processo eleitoral para a renovação da direção colegiada do Sinpro/RS. A assembleia será às 14h, na sede do Sindicato (Avenida João Pessoa, 919), em Porto Alegre. No encontro, os professores escolherão a comissão eleitoral e a distribuição de recursos financeiros para o apoio às chapas que concorrerão no pleito.

A eleição, orientada pelo estatuto do Sinpro/RS, ocorre a cada três anos e o mandato da atual direção encerra no dia 19 de outubro. O período eleitoral será entre 19 de agosto a 19 de setembro. A nova direção assumirá em 20 de outubro.

ELEIÇÕES SINPRO/RS – Esta será a maior eleição do Sindicato em número de eleitores. Participarão do pleito cerca de 17.500 professores associados, de todos os níveis e modalidades de ensino em todo o Estado.