Sinpro/RS divulga sugestão de calendário escolar para 2013

Sinpro/RS | Publicado em 29/11/2012

O Sinpro/RS divulgou a sugestão da entidade para o calendário escolar do ensino privado em 2013. A proposta elaborada pelo Sindicato visa garantir uma uniformidade no início, recesso e final do período letivo das diferentes instituições de ensino no estado.

“Em 2013, continuamos enfatizando a necessidade de duas semanas de recesso em julho”, destaca a diretora do Sinpro/RS, Cecília Farias. Ainda segundo ela, a luta do Sindicato é para que, mesmo trabalhando em diferentes instituições, os professores tenham férias e recessos no mesmo período.

Clique aqui para acessar o documento.