Vídeos na íntegra já estão disponíveis no site do evento

Realizado no Hotel Embaixador, no dia 25 de agosto, em Porto Alegre, o evento debateu as mudanças nas leis trabalhistas e o impacto da reforma para os professores e demais trabalhadores.

Comunicação Sinpro/RS
IV Seminário Nacional Profissão Professor | Publicado em 31/08/2017


O Sinpro/RS disponibiliza no site da entidade os vídeos com a íntegra dos debates do IV Seminário Nacional Profissão Professor. Realizado no Hotel Embaixador, no dia 25 de agosto, em Porto Alegre, o evento debateu as mudanças nas leis trabalhistas e o impacto da reforma para os professores e demais trabalhadores.

Com a participação de professores, sindicalistas, operadores do direito e demais interessados no debate sobre a reforma trabalhista aprovada no Congresso e em vigor a partir de novembro deste ano, o evento teve entre os painelistas as ministras do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Alves Miranda Arantes e Maria Helena Malmann; o Procurador Geral do Ministério Público do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury; e a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Brígida Charão Barcelos Toschi.

Confira aqui os vídeos.