Educação infantil está na mira do Conselho Estadual

CEEd/RS | Publicado em 03/02/2014

Diante do expressivo número de escolas públicas e privadas em funcionamento sem o devido credenciamento e autorização, o Conselho Estadual de Educação (CEEd) vem promovendo uma série de reuniões. No dia 21, o encontro reuniu a secretária Municipal de Educação de Viamão, Clarice Rodrigues de Oliveira, com a participação de representantes da 28ª Coordenadoria Regional de Educação e membros do Conselho Municipal de Educação de Viamão.

O município ainda não instituiu seu sistema de Ensino e possui significativo número de escolas não credenciadas pelo CEEd para essa oferta. As entidades comprometeram-se a desenvolver ações para regularizar a situação dessas escolas. Em novembro, o assunto também foi debatido com 13 municípios da região de São Leopoldo.

Se você sabe de irregularidades em escolas do ensino privado, denuncie ao Sindicato.

Com informações de Correio do Povo.