Assembleia Geral, sábado, 6/6

Uergs | Publicado em 02/06/2009

O Sinpro/RS e a Aduergs convocam todos os professores da Uergs para a realização de Assembleia Geral no próximo sábado, dia 6 de junho, às 14h, na sede estadual do Sindicato (Av. João Pessoa, 919), em Porto Alegre. Na pauta, as negociações com vistas ao Acordo Coletivo 2009.

Transporte – O Sinpro/RS ressarcirá as despesas de deslocamento de todos os professores provenientes do Interior, conforme política já adotada pela entidade.

Imposto Sindical – Na Assembleia, o Sinpro irá repassar aos professores associados os cheques referentes à devolução do Imposto Sindical

Professor permaneça em sintonia com o Sinpro/RS e participe.