ATENÇÃO! Rescisões do Solução Cooperativa permanecem suspensas por falta de documentação

Temporariamente diante da falta generalizada de documentação que deveria ter sido apresentada pela cooperativa na manhã desta quarta-feira, 9.

Solução Cooperativa | Publicado em 09/02/2011

O Sinpro/RS informa aos professores que tinham marcadas suas rescisões nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, na sede do Sindicato, que as homologações foram suspensas temporariamente diante da falta generalizada de documentação que deveria ter sido apresentada pela cooperativa na manhã desta quarta-feira, 9.

O Sinpro/RS deu prazo até o final da tarde do dia 10 de fevereiro para que  a Solução Cooperativa apresente a documentação completa para conferência do Departamento Jurídico do Sindicato.

Uma nova agenda de homologações será encaminhada e divulgada o mais breve possível.