Eleição para nova diretoria do Sinpro/RS encerra nesta quinta, 29

Eleições | Publicado em 29/08/2013

Iniciou na terça-feira, 27, e se estende até a quinta, 29, as eleições para a diretoria colegiada do Sinpro/RS. São 161 urnas fixas, distribuídas nas maiores instituições de ensino, e 66 volantes para recolher o voto de 18.244 professores aptos a votar. Esta é a maior eleição em número de votantes, o que expressa o continuado crescimento do quadro social do Sindicato.

Voto por correspondência
Os professores que votam por correspondência (aposentados, sócios que pagam a mensalidade por boleto bancário ou que trabalham em instituições com até três sindicalizados) e que ainda não postaram o voto nos Correios devem, a partir de agora, procurar a urna mais próxima para depositá-lo. O prazo máximo é a próxima quinta, 29.

A apuração dos votos acontecerá na sexta, 30 – na sede estadual em Porto Alegre (Avenida João Pessoa, 919). Confira a localização das urnas, participe e dê ainda mais legitimidade ao Sinpro/RS.