Leilão – Fórum Ulbra

Ulbra | Publicado em 28/07/2009

Na noite de segunda-feira, 27, foi realizado pela Justiça Federal o segundo leilão do lote de carros antigos do chamado “Museu da Tecnologia” da Ulbra. O primeiro aconteceu no dia 20/07. Desta vez, foram leiloados quatro veículos que totalizaram R$ 409.500,00.

Desses valores, 10% ficam com a União para amortização de débitos fiscais e os 90% restantes revertem para a Ulbra que, por sua vez, tem o compromisso de reverter 5% da sua receita mensal para a Fazenda Nacional.

A realização dos leilões tem sido objeto de disputa e polêmica envolvendo setores empresariais e a prefeitura de Canoas e a representação dos professores da Ulbra.