Proposta para acordo

A proposta, elaborada conjuntamente pelo Sindicato e a Aduergs,prevê o reconhecimento de 44,31% de perdas salariais a serem negociadas em março de 2008

Uergs | Publicado em 04/09/2007

O Sinpro/RS encaminhou, no dia 04 de setembro, ao Grupo de Assessoramento Especial (GAE) do governo do Estado a proposta de Acordo Coletivo Uergs – Sinpro/RS 2007. A proposta, elaborada conjuntamente pelo Sindicato e a Associação dos Docentes da Uergs (Aduergs), prevê o reconhecimento de 44,31% de perdas salariais a serem negociadas em março de 2008 e clausulamento dos procedimentos ainda não devidamente formalizados na instituição, como data para pagamento de salários, benefícios, licenças, abonos e outras conquistas. O Sindicato está buscando agendar a primeira reunião com o GAE para discutir o encaminhamento no sentido de se assinar o acordo.

Para acessar a íntegra da proposta Clique Aqui (PDF – 153 Kb).