Reunião com a Justiça Federal

No encontro,foi entregue cópia da Moção de Apoio ao Leilão de Automóveis do“Museu da Tecnologia”definida em reunião no Sinpro/RS no último sábado e encaminhada aos diversos órgãos públicos

Ulbra | Publicado em 20/07/2009

tarde desta quinta-feira, a Direção do Sinpro/RS, acompanhada da Comissão Representativa de Professores da Ulbra, manteve reunião com o juiz substituto da Vara Federal de Canoas, Dr. Daniel Luersen.

No encontro, foi entregue cópia da Moção de Apoio ao Leilão de Automóveis do “Museu da Tecnologia” definida em reunião no Sinpro/RS no último sábado e encaminhada aos diversos órgãos públicos envolvidos com a Ulbra e à Reitoria.

O magistrado reafirmou a disposição em zelar pelo cumprimento da Legislação e de buscar os créditos da União decorrentes do descumprimento, por parte da antiga reitoria, do descumprimento das exigências da filantropia.

Confira a íntegra da Moção.