Sinpro/RS disponibiliza em vídeo os debates do Seminário Nacional Profissão Professor

O evento em Porto Alegre reuniu mais de 200 participantes, entre professores, advogados, estudantes, sindicalistas, magistrados e procuradores, que assistiram a três painéis.

Seminário Nacional Profissão Professor | Publicado em 12/06/2013

O Sinpro/RS disponibilizou no site os vídeos com a íntegra dos debates do I Seminário Nacional Profissão Professor – Trabalho extraclasse x Direito ao descanso, realizado no dia 24 de maio, em Porto Alegre, com a participação da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Delaíde Arantes e representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Sul (Amatra), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Federação dos Trabalhadores dos Estabelecimentos de Ensino (Fetee/Sul) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores de Ensino (Contee).

Os vídeos podem ser acessados em www.sinprors.org.br/profissaoprofessor