Uergs – Professores mobilizados por Plano de Carreira e Acordo

A proposta de Plano de Carreira para os docentes e técnicos administrativos da Uergs está finalizada.

Comunicação Sinpro/RS
Uergs | Publicado em 04/11/2011


Os representantes do Sinpro/RS, Aduergs, Semapi e Assuergs foram informados nesta sexta-feira, 4 de novembro, por representante do Governo do Estado, que a proposta de Plano de Carreira para os docentes e técnicos administrativos da Uergs está finalizada. Diante disso, os professores e técnicos reivindicaram reunião com o governo, marcada para a próxima quarta-feira, dia 9 de novembro, às 10h.

Uma audiência com o Presidente da Assembléia Legislatova, Adão Villaverde, também está agendada para dia 10 de novembro, às 17h30, para discutir o assunto.

Mobilização dia 9 de novembro – Na quarta-feira, dia da reunião com o governo, haverá concentração de todos os funcionários, professores e alunos na Praça da Matriz, em Porto Alegre, em frente ao Palácio Piratini, às 9h, para reivindicar o encaminhamento do Plano de Carreira .

Mobilização dia 9 de novembro – Os professores da Uergs se reúnem em Assembleia Geral no dia 9, ás 17h, na sede do Sinpro/RS (Av. João Pessoa, 919), em Porto Alegre, para avaliar a proposta de Plano de Carreira apresentada pelo Governo, a mobilização e discutir a continuidade da luta.