Diretor do Sinpro/RS palestra em Encontro Regional de Educação Infantil

O evento aconteceu em Palmeira das Missões, no campus da UPF, dia 26 de junho.

Educação infantil | Publicado em 04/07/2014

O representante do Sinpro/RS no Conselho Estadual de Educação (CEEd), Celso Stefanoski, participou como palestrante no Encontro Regional de Educação Infantil. O evento aconteceu em Palmeira das Missões, no campus da UPF, dia 26 de junho.

Stefanoski abordou a Legislação vigente da Educação Infantil, bem como orientou os participantes sobre a organização da documentação para credenciamento e autorização de funcionamento de Escola de Educação Infantil. O Encontro contou com a participação de diretores e coordenadores pedagógicos das Escolas Estaduais, diretores de Escolas Privadas de Educação Infantil, Conselhos Municipais de Educação e Secretários Municipais de Educação dos municípios de abrangência da 20ª Coordenadoria Regional de Educação.