Aumentar(+)   Diminuir(-)
Fórum pela gestão democrática nas comunitárias
14/09/2017

Fórum debaterá os riscos às instituições comunitárias na atual conjuntura

Fórum se consolida como espaço de discussão do ensino privado gaúcho
Foto: AssCom/Arquivo Sinpro/RS

 O Sinpro/RS realizará a 10ª Plenária do Fórum pela Gestão Democrática das Instituições Comunitárias de Educação Superior - ICES do Rio Grande do Sul, no próximo sábado, dia 23 de setembro de 2017, às 9h, no Hotel Master Express Perimetral, Av. Loureiro da Silva, 1840 (com possibilidade de estacionamento na Av. Lima e Silva, 108), em Porto Alegre. Entre os temas, os riscos ás instituições comunitárias na conjuntura atual e a mercantilização da educação. 

 
O evento é gratuito e voltado para professores, estudantes e técnicos administrativos é aberto aos interessados em geral. Não necessita inscrição prévia.
 
EVENTO - O Fórum vem se consolidando como o principal espaço de discussão dos segmentos profissionais e estudantil do ensino privado gaúcho, sempre na perspectiva de uma ação conjunta com vistas ao reconhecimento e consideração do interesse das comunidades internas na definição das ações institucionais.
 
 
Painel de abertura
O instituto da filantropia - os riscos para as instituições comunitárias na atual conjuntura nacional. Palestrante: José Carlos Carles de Souza – Reitor da Universidade de Passo Fundo – UPF, Presidente do Comung;
 

Voltar Imprimir Enviar por E-mail   Informar Erro   Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.